);

Em sessão solene na segunda-feira (10/12), a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) entregou o título de cidadão honorário ao Dr. Antônio Athayde, em uma homenagem de iniciativa da vereadora Julieta Reis (DEM).

A parlamentar exaltou o sucesso pessoal e profissional do homenageado frente ao Escritório de Advocacia (ATHAYDE ADVOGADOS) que tem como Sócio o filho Gustavo, e à Câmara de Comércio Brasil-Portugal no Paraná. Acrescentou ainda que apesar de ser filho e sobrinho de médicos, optou pelo Direito para defender a causa da Justiça.

Dr. Antônio Athayde recordou, emocionado, de um lema que sempre ouvia dos pais e que repassou aos filhos (Gustavo e Thayanna), passando aos presentes: “Deve-se ter medo de falta de trabalho e não do trabalho”. O advogado ainda embargou a voz ao lembrar do seu primeiro escritório próprio, no qual era o Advogado, mas também fazia as funções, estagiário, office-boy, secretaria, etc, do que disse não ter vergonha, mas orgulho.

Diante do plenário lotado de amigos e familiares, o Dr. Antônio Athayde agradeceu pela homenagem, a formação recebida dos pais e o apoio da Esposa (Rosa Maria), dos Filhos (Gustavo e Thayanna)  e dos amigos.

Confira na íntegra a sessão solene através do link: https://www.youtube.com/watch?v=DkwujZUFdfM